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CASO OCORRA ALGUM PROBLEMA DURANTE O ACESSO AO SITE, CONFIRA AS RECOMENDAÇÕES ABAIXO:

1 -LIMPE O CACHE NO NAVEGADOR;

2 - VERIFIQUE SE O PORTAL DE VENDAS DO VEM ESTA COMO LISTADO CONFIÁVEL OU SE O NAVEGADOR ESTÁ BLOQUEANDO A EXECUÇÃO DO JAVASCRIPT;

3 - ALGUNS ANTIVÍRUS PODEM CONSIDERAR AS PÁGINAS DO NOSSO SITE COMO AMEAÇA AO AMBIENTE CORPORATIVO. RECOMENDAMOS QUE O PORTAL DE VENDAS DO VEM ESTEJA CADASTRADO COMO CONFIÁVEL NA FERRAMENTA DE ANTIVÍRUS;

4 - CONFIRA SE SEU NAVEGADOR ESTÁ NA VERSÃO MAIS ATUAL. SE POSSÍVEL, TENTE ACESSAR EM OUTRA MÁQUINA COM VERSÃO DIFERENTE OU UTILIZAR OUTRO NAVEGADOR (EXEMPLO: CHROME OU MOZILLA FIREFOX ).

5 - REGRAS DE BLOQUEIO AOS SITES OU TEMPO LIMITE CONFIGURADOS EM SERVIDORES PROXY/CACHE/FIREWALL PODEM DERRUBAR OU BLOQUEAR AS CONEXÕES EM ANDAMENTO. RECOMENDAMOS QUE O SUPORTE DE TI DA SUA EMPRESA CRIE UMA REGRA DE LIBERAÇÃO ADEQUADA PARA O CORRETO FUNCIONAMENTO DO PORTAL DE VENDAS DO VEM;

SE APÓS ESTAS VERIFICAÇÕES E AÇÕES A SITUAÇÃO SE REPETIR, POR GENTILEZA, ENTREM EM CONTATO COM O NOSSO SAC VEM TRABALHADOR (81) 3125.7858.


APÓS A EMISSÃO DOS BOLETOS PARA PAGAMENTO, CERTIFIQUE-SE DE QUE A LOGOMARCA IMPRESSA DA INSTITUIÇÃO BANCÁRIA EMISSORA É DO BANCO ITAU S.A., QUE O CÓDIGO DO BANCO SEJA 341-7 E QUE A LINHA DIGITÁVEL INICIE POR 341. EXISTEM VÍRUS QUE ALTERAM AS INFORMAÇÕES DO CEDENTE DA GERAÇÃO ORIGINAL DOS BOLETOS, FAZENDO COM QUE O PAGAMENTO EFETUADO NÃO SEJA CREDITADO NA CONTA CORRENTE DA URBANA-PE, SENDO DESVIADA PARA A CONTA DO AGENTE FRAUDADOR, IMPOSSIBILITANDO QUE OS CRÉDITOS CORRESPONDENTES AO PAGAMENTO NÃO SEJAM LIBERADOS. MANTENHA O SISTEMA DE ANTIVIRUS DAS ESTAÇÕES DE TRABALHO DE SUA EMPRESA SEMPRE ATUALIZADO COM A VERSÃO MAIS RECENTE DIVULGADA PELO FABRICANTE DO SOFTWARE DE ANTIVIRUS PARA EVITAR TRANSTORNOS.